N SemanárioDesportoBernardo Vilarinho Losa e Patrícia Figueiredo sagraram-se Campeões Nacionais...

Bernardo Vilarinho Losa e Patrícia Figueiredo sagraram-se Campeões Nacionais de Completo de Atrelagem, no escalão de júnior, na Classe de Pónei singular

-

- Publicidade -

O título conquistado premiou o excelente desempenho da equipa da Intersped Team no Campeonato de Portugal de Atrelagem que decorreu no fim de semana passado, de 23 e 24 de outubro, no Complexo Desportivo da Companhia das Lezírias, em Samora Correia.

Para Bernardo, o título de Campeão Nacional é a dedicação de todo o trabalho realizado. “O sentimento de ser campeão nacional é ótimo, é muito importante porque significa que todo o esforço e trabalho valeram a pena. Também me dá mais confiança para acreditar nas minhas capacidades e na qualidade e dedicação do meu Pónei”.

Apesar da satisfação na vitória recente, Bernardo Vilarinho Losa já pensa nas próximas etapas. “Já no próximo dia 31 de outubro participarei na final do Campeonato Regional Norte de Atrelagem e no mês de novembro no Campeonato Nacional de Combinados de Maratona de Atrelagem 1*, que se realiza na Feira Nacional do Cavalo, na Vila da Golegã, esperando conseguir repetir o feito”.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Grupo de Cidadãos de Marinhas entrega dossier com 250 assinaturas na Junta de Freguesia

O Grupo de Cidadãos de Marinhas que tinha em curso um processo de recolha de assinaturas para a desagregação...

Esposende de luto pela morte da fadista Filipa Menina

Faleceu hoje, aos 33 anos, a fadista Filipa Menina, vítima de doença prolongada. Em 2017 foi-lhe diagnosticado Paramiloidose, doença que...

Bárbara Tinoco atua em Esposende a 11 de agosto

A cantora e compositora Bárbara Tinoco anunciou esta semana a sua digressão, até setembro, em que passará, a 11...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

- Publicidade -spot_imgspot_img