Terça-feira, 30 Janeiro 2024

#informaçãoSEMfiltro!

INTERSPED TEAM FORA DA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO DA EUROPA DE ATRELAGEM

A Federação Equestre Francesa cancelou a organizão do Campeonato Europeu de Juniores de Atrelagem, que se realizava em Lamotte Beuvron, desde hoje quarta-feira 25 a 29 de agosto.

Isso implica a não participão de Bernardo Vilarinho Losa e Patrícia Figueiredo, da Intersped Team que já tinha obtido resultados e assegurado as auscultações da prestação, na Prova Internacional de Completo de Atrelagem e Ensino, Cones e Maratona que se realizou em Espanha.

Com o passaporte carimbado por parte da Federação Equestre Portuguesa para a sua participação no Campeonato Europeu de Juniores de Atrelagem, com um plano de treinos e estágios entre a Vila da Golegã e Vale de Figueira e já com toda a logística necessária para sua participação, a Intersped Team recebeu com desagrado a notícia do cancelamento da prova.


A Federação Equestre Internacional decidiu reabrir as candidaturas, tendo surgido a possibilidade de realizar-se na Hungria. Porém, a Intersped Team decidiu, desde logo, não participar nessa prova, devido ? complexidade da logística.


No início de agosto, a Federa??o Equestre Internacional comunicou que o Campeonato Europeu de Juniores de Atrelagem teria lugar em França, mas noutra localidade.


A decisão tardia não deixou espaço para preparar o equino, nem para o acompanhamento técnico dos atletas. Tratando-se de uma prova de grande exigência e responsabilidade que exigia uma preparação adequada, decidiu a Intersped Team prosseguir a preparação, tendo em vista as provas nacionais e internacionais que se vislumbram no horizonte.

outras notícias

SIPE Barcelos/Esposende organiza amanhã Seminário “Municipalização e/tem Futuro!?”

O Sindicato Independente de Professores e Educadores (SIPE) vai organizar amanhã, sábado, 27 de janeiro, das 14h às 18h, um Seminário de curta duração...

Hoje A TERRA TREME às 11:14

A TERRA TREME é um exercício nacional de sensibilização para o risco sísmico promovido anualmente pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), em colaboração...

Só os burros é que não mudam!

Esta afirmação, imortalizada um dia por Mário Soares, não podia estar mais correta e atual. Ainda que 43% dos portugueses leiam jornais, apenas 30% destes...

Arcozelo em Festa foi um sucesso e é para continuar (c/ vídeos)

Ao longo de dois dias, a freguesia de Arcozelo, em Barcelos, esteve em festa, com o recinto a ser pequeno para tanta procura. A abertura...