N SemanárioBarcelosGil Vicente estreia-se na I Liga com triunfo sobre...

Gil Vicente estreia-se na I Liga com triunfo sobre o Boavista

-

- Publicidade -

GIL VICENTE FC 3 – BOAVISTA 0

O Gil Vicente estreou-se hoje segunda-feira na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol com um triunfo em casa sobre o Boavista, por 3-0, com um ‘bis’ do espanhol Fran Navarro.

O avançado espanhol marcou aos 03 e 56 minutos, com o brasileiro Samuel Lino a fazer o outro golo dos barcelenses, aos 24.

Numa primeira jornada sem empates, o Gil Vicente juntou-se a Sporting, Tondela, Estoril Praia, FC Porto, Sporting de Braga, Paços de Ferreira, Benfica e Portimonense no lote das equipas com três pontos.

Ricardo Soares (treinador do Gil Vicente): “Estou muito feliz pelos meus jogadores, pelos adeptos, lancei-lhes o repto para que eles viessem, porque são parte integrante das nossas vitórias, e eles compareceram e apoiaram incansavelmente os jogadores e isso foi determinante para esta vitória bem conseguida. Os jogadores fizeram um trabalho fantástico, demonstraram um compromisso enorme e uma grande vontade de jogar bem.

O golo logo no começo, depois de uma excelente jogada, traz confiança e o futebol vive disso, mas queremos que o nosso ADN seja isto. No último jogo não fomos apurados para a fase de grupos da Taça da Liga, mas fizemos um excelente jogo. O Boavista é uma excelente equipa, venceu o Marítimo e o Portimonense e apurou-se.

João Pedro Sousa (treinador do Boavista): “[Demora a vir à sala de imprensa] Peço desculpa, mas estive a conversar com o presidente tendo em conta as últimas notícias de hoje, as boas, de ter sido levantado o impedimento de inscrever jogadores. Os oito jogadores que ficaram no Bessa estão inscritos e estão disponíveis para o próximo jogo.

Claro que esta limitação tem influência, não só pela qualidade, mas pela quantidade. Digo aos jogadores que faltando um estamos mais fracos, multiplicando isto por oito é muito.

Mas, independentemente disso, nós tínhamos que fazer mais e melhor e não nos vamos segurar no facto de termos poucas soluções, eram as armas que tínhamos, as coisas não correram bem, infelizmente. Assim como percebemos porque as coisas nos correram bem e ganhámos os jogos anteriores [Taça da Liga], sabíamos o que íamos precisar fazer para este jogo, mas não conseguimos, mas não deixa de ser importante para evoluirmos como equipa.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Gil Vicente estreia-se na I Liga com triunfo sobre o Boavista

GIL VICENTE FC 3 - BOAVISTA 0 O Gil Vicente estreou-se hoje segunda-feira na edição 2021/22 da I Liga portuguesa...

Guerra aberta na Associação dos Pescadores Profissionais de Esposende

Suspeita de Relatório de Contas “adulterado” leva associados a convocarem Assembleia Geral Extraordinária para destituição da direção. Associação é...

Festas da Nossa Senhora da Saúde e da Soledade

Novamente impossibilitados devido à pandemia, as festas em honra da Nossa Senhora da Saúde e da Soledade em Esposende,...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

Sporting-Gil Vicente adiado

O Sporting-Gil Vicente, jogo relativo à jornada inaugural do...

GDR Campo não participa na próxima época com a equipa sénior no popular de Barcelos.

Em comunicado na sua página do facebook o Grupo...
- Publicidade -spot_imgspot_img