N SemanárioEconomiaDS PRIVATE vai inaugurar as suas primeiras 11 agências...

DS PRIVATE vai inaugurar as suas primeiras 11 agências a nível nacional – Esposende incluído

-

- Publicidade -

A marca do grupo Decisões e Soluções especialista no segmento de imobiliário de luxo vai abrir as suas primeiras agências no país. Estas aberturas vão representar a criação de cerca de 200 postos de trabalho e um investimento à volta dos 40.000 euros.

Aimobiliária DS PRIVATE, marca ‘premium’ do grupo Decisões e Soluções para o imobiliário de luxo, vai ter presença em várias cidades através da abertura das suas 11 primeiras agências. De acordo com o comunicado enviado às redações, a consultora passará a estar presente em Amarante, Braga, Esposende, Viana do Castelo, Vilamoura e Vila Nova de Gaia. Já na Área Metropolitana de Lisboa, serão cinco agências localizadas nas zonas das Avenidas Novas, Gulbenkian, Santos, Oeiras e Cascais.https://bc0e0ea683312ac0bc89b4eb8bff516c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo a mesma nota, estas aberturas vão representar a criação de cerca de 200 postos de trabalho e para abrir uma agência, o investimento rondará os 40.000 euros.

“Temos estado fortemente focados na nossa política de expansão, nacional e internacional e nesse sentido estamos a fechar contratos com algumas das principais cidades do nosso país e contamos já com vários negócios em carteira, nomeadamente na área do investimento, hotelaria e imóveis de luxo”, revela Adriano Nogueira Pinto, Diretor Coordenador Nacional da DS PRIVATE.

De acordo com o mesmo comunicado, a DS PRIVATE e os seus serviços são maioritariamente procurados por investidores que possuem já imóveis e que procuram outras oportunidades de investimento no setor imobiliário.

A nível internacional, o norte da Europa, o Brasil, o Médio Oriente, América Central, do Norte e do Sul, e Ásia continuam a ser as geografias que mais têm procurado a agência especialista no segmento de imobiliário de luxo, lê-se no documento.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que a DS PRIVATE trabalha as áreas imobiliária no segmento de luxo, intermediação de crédito e construção de imóveis. Criada em novembro de 2020, a DS PRIVATE pretende abrir 30 agências em território nacional até o início do próximo ano.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Grupo de Cidadãos de Marinhas entrega dossier com 250 assinaturas na Junta de Freguesia

O Grupo de Cidadãos de Marinhas que tinha em curso um processo de recolha de assinaturas para a desagregação...

Esposende de luto pela morte da fadista Filipa Menina

Faleceu hoje, aos 33 anos, a fadista Filipa Menina, vítima de doença prolongada. Em 2017 foi-lhe diagnosticado Paramiloidose, doença que...

Bárbara Tinoco atua em Esposende a 11 de agosto

A cantora e compositora Bárbara Tinoco anunciou esta semana a sua digressão, até setembro, em que passará, a 11...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

AF Braga confirma derrota do Marinhas frente ao Dumiense pelo Concelho de Disciplina

O Concelho de Justiça da Associação de Futebol de...

Gil Vicente acerta “rescisão amigável” com o médio Leandrinho

O médio brasileiro Leandrinho deixou de ser jogador do...
- Publicidade -spot_imgspot_img