N SemanárioBarcelosBruno Torres: ''É aqui, Galegos Santa Maria, que irei...

Bruno Torres: ”É aqui, Galegos Santa Maria, que irei protagonizar um projecto autárquico nas próximas eleições.”

-

- Publicidade -

Na sua página do facebook Bruno Torres ex presidente da concelhia do PSD de Barcelos, bem esclarecer o seguinte:

Como é notório, tenho evitado prestar declarações sobre a atividade política e partidária no concelho de Barcelos. Nos últimos dias, têm surgido e circulado um conjunto de imagens e páginas de apoio para que eu encabece uma candidatura independente à Câmara Municipal de Barcelos

‘ Agradeço o carinho demonstrado e compreendo a necessidade que muitos barcelenses sentem para que seja apresentado um projecto diferente, um projecto que seja um contraste das práticas lamentáveis que temos assistido na luta pelo poder e que se focasse apenas naquilo que interessa a Barcelos e aos Barcelenses. Temos tantos problemas para resolver, oportunidades para agarrar e uma comunidade sedenta em colaborar em algo que possa acreditar. Infelizmente, o que assistimos é a uma luta do poder pelo poder, em que se forjam coligações sem qualquer sentido e que em nada beneficiarão a comunidade. Pelo contrário, apenas se beneficiará aqueles que, no passado recente, são os principais responsáveis pela destabilização da governação do concelho e de uma atividade de perseguição a muitos cidadãos que, legitimamente, pensavam de forma diferente. Isso mesmo senti na pele enquanto autarca eleito pelo PSD. Não me esqueço.”

”O foco, infelizmente, continua a ser a busca obcecada pelo poder a qualquer custo, pisando tudo e todos, humilhando até mesmo um dos mais prestigiados empresários do nosso concelho, e não o superior interesse do serviço público. Para isso, não contém comigo. Também eu, enquanto cidadão barcelense, vejo tudo que tem acontecido com uma profunda tristeza, mas tal como referi na minha última intervenção estou, exclusivamente, focado na minha terra. É aqui que me sinto bem, realizado e motivado. É aqui, Galegos Santa Maria, que irei protagonizar um projecto autárquico nas próximas eleições. Agradeço, uma vez mais, todo o carinho que me tem sido transmitido mas peço que sejam eliminadas essas páginas de apoio.”

”Torno pública esta mensagem porque não quero contribuir para agudizar ainda mais o clima tóxico em que a vida pública e a atividade política barcelense se encontram.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Bruno Torres: ”É aqui, Galegos Santa Maria, que irei protagonizar um projecto autárquico nas próximas eleições.”

Na sua página do facebook Bruno Torres ex presidente da concelhia do PSD de Barcelos, bem esclarecer o seguinte: ''Como...

Centro de Testagem COVID-19 do IPCA já entrou em funcionamento

O IPCA passa a dispor de um Centro de Testagem à COVID-19 tendo sido os primeiros testes realizados no...

“Benfica está no seu melhor”, mas Gil Vicente quer pontos da Luz

O treinador do Gil Vicente considerou hoje que o Benfica atravessa a sua melhor fase, mas frisou a ambição...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

Manuel Pereira recandidata-se à presidência da AD Esposende em lista única

Manuel Gonçalves Pereira é novamente candidato à Presidência da...

Ciclismo: Juniores da ACR Roriz rumam a França

A equipa de Juniores da ACR RORIZ SEISSA |...
- Publicidade -spot_imgspot_img