N Semanário Esposende 1 DE ABRIL João Cepa...

1 DE ABRIL João Cepa volta a candidatar-se à câmara municipal de Esposende com apoio do PS, CDS e JPNT

-

Esta foi a nossa tradicional brincadeira de 1 de abril. No entanto, e apesar de não ser com o apoio de PS e CDS, o N Semanário sabe de fonte próxima que João Cepa está a ponderar uma nova candidatura à Câmara Municipal de Esposende.

”Se for eleito, as prioridades do próximo mandato autárquico vão passar pelo investimento em obras nas freguesias, ao comércio e na área da saúde’’.


Face à ausência de apoio ao comércio tradicional na cidade, pelo menos na zona mais afetada que são os comerciantes da Rua 1º de Dezembro (conhecida por Rua Direita), que não tiveram o apoio da autarquia nem da ACICE Associação que os representa, no qual estes deixaram sem qualquer protesto instalar mais um hipermercado junto ao centro, caso João Cepa seja eleito tem um investidor chinês que está interessado em comprar o Hotel Nélia para fazer um Silo Auto, com capacidade para 500 automóveis, sendo o rés do chão destinado a comércio, com uma grande marca de roupas a instalar em Esposende.
Este Silo Auto trará um grande beneficio ao comércio local e ao turismo.


No programa segundo informações está a anulação do negócio do Complexo Desportivo de Fão com o Sporting de Braga, tornando-o Municipal


Em breve será marcada uma conferência de imprensa para apresentação dos primeiros 5 candidatos, que dentro deste grupo vai ter um grande empresário de Esposende que já também fez muito por Esposende.


Sabe-se que Tito Evangelista será candidato à Assembleia Municipal e que nos primeiros 5 irá também Manuel Losa, Luís Peixoto presidente da União de Freguesias de Apúlia e Fão e Rui Pereira vereador da câmara municipal de Esposende.

A candidatura concorre a todas as freguesias do concelho de Esposende, onde já iniciou contatos, com alguns atuais presidentes que aceitaram o desafio de João Cepa.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

As “felizes” escolhas do líder Rui Rio…

opinião Aproxima-se a passos largos as eleições autárquicas de 2021, Setembro ou Outubro será o derradeiro mês de todas as...

1 DE ABRIL João Cepa volta a candidatar-se à câmara municipal de Esposende com apoio do PS, CDS e JPNT

Esta foi a nossa tradicional brincadeira de 1 de abril. No entanto, e apesar de não ser com o...

GNR | Atividade operacional semanal

O Comando Territorial de Braga, para além da sua atividade diária, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito...
- Publicidade Institucional -

Desporto

Futebol: Portimonense e Gil Vicente são os primeiros a entrar em campo

Fique com todos os horários da retoma do campeonato...

Gil Vicente reforça ataque com internacional iraquiano Alaa Abbas

O ponta de lança iraquiano Alaa Abbas, de 23...
- Publicidade -