N SemanárioBarcelosACIB: Benefícios fiscais para as empresas

ACIB: Benefícios fiscais para as empresas

-

- Publicidade -

Reduzir a carga fiscal e aliviar a tesouraria das empresas abordados em webinar da ACIB

A ACIB, Associação Comercial e Industrial de Barcelos, vai realizar no próximo dia 3 de março, pelas 16h00, um webinar subordinado ao tema “Benefícios Fiscais para as Empresas” e que será transmitido na página do Facebook da ACIB.

Neste webinar, a ACIB e a consultora Filipa Figueiredo, vão dar a conhecer às empresas um conjunto de incentivos através de benefícios fiscais. Vão ser abordados os programas disponíveis e ajudar a perceber quais os que melhor se adaptam à realidade de cada empresa. Sempre com o objetivo de redução da carga fiscal e aliviar a tesouraria através do pagamento de menos impostos.

As empresas podem recorrer a mecanismos para alavancarem os seus planos de investimento, como é o caso do Portugal 2020, dos benefícios fiscais ao investimento ou para a investigação e desenvolvimento, instrumentos essenciais para uma estratégia de crescimento sustentada. Nesse sentido, para apoiar os empreendedores e as empresas, existem um conjunto de incentivos que visam benefícios fiscais na execução desses projetos.

Os apoios abordados serão:

·         SIFIDE II – Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e ao Desenvolvimento Empresarial

·         RFAI – Regime Fiscal de Apoio ao Investimento

·         CFEI II – Crédito Fiscal Extraordinário ao Investimento

·         DLRR – Dedução por Lucros Retidos e Reinvestidos

·         RCCS – Remuneração Convencional do Capital Social

Inscreva-se gratuitamente e não deixe de partilhar connosco, previamente, as questões que gostaria de ver esclarecidas.

Junte-se a nós, via internet, neste webinar gratuito de partilha de informação, que será transmitido na página do nosso Facebook.

Nota biográfica da oradora:

Filipa Figueiredo é licenciada em Administração Pública, com uma pós-graduação em Fiscalidade, pelo IPCA, e mestre em Contabilidade pela Universidade do Minho.

Desde 2013 é consultora e formadora nas áreas da gestão, fiscalidade e contabilidade.

Atualmente é empresária e tem como principais atividades e responsabilidades: contabilidade, encerramento de contas e preparação das demonstrações financeiras, gestão de tesouraria, reconciliação bancária e consultoria fiscal e de gestão.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Apresentação Pública do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais para o Distrito de Braga.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) realizou...

Incêndio no Hipermercado Continente em Esposende

Esta segunda-feira os Bombeiros de Esposende, receberam um alerta, pelas 20:20 para um incêndio urbano no Hipermercado Continente. Chegados ao...

Tito Evangelista lamenta que Marcelo Rebelo de Sousa aceite visitar Esposende “ao estilo do Almirante Américo Tomás”, excluindo a oposição

Por ocasião da visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a Esposende, Tito Evangelista, afirma que a...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

FC Roriz apresentou plantel sénior para 2020/21

Na passada terça-feira realizou-se a apresentação do plantel sénior...

Atleta dos Amigos da Montanha, João Rodrigues, ascende à Elite Mundial de Trail

O ano desportivo começou com uma excelente notícia na...
- Publicidade -spot_imgspot_img