O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos, deteve um homem de 24 anos por roubos com ameaça de arma branca, em postos de abastecimento de combustível e pastelarias, nos concelhos de Barcelos e Vila Nova de Famalicão.

No seguimento de uma investigação que teve início há cerca de um mês, os militares da Guarda efetuaram várias diligências policiais que permitiram identificar o autor de diversos ilícitos e localizá-lo na estação ferroviária de Cambeses – Barcelos, na posse de um motociclo furtado durante a noite de 17 de fevereiro, na localidade da Várzea – Barcelos.

No decorrer da ação foram recuperados cinco veículos que o suspeito furtou e utilizou para a deslocação e realização dos crimes.

O detido encontra-se referenciado por três crimes de roubo em postos de abastecimento de combustível e pastelarias, nove de furto de veículo, dois de furto em estabelecimento comercial e um de furto em residência. O detido será presente a primeiro interrogatório ontem, dia 19 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação de medidas de coação, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here