N SemanárioEsposendePS-Esposende desafia Benjamim Pereira a um debate público

PS-Esposende desafia Benjamim Pereira a um debate público

-

- Publicidade -

O PS-Esposende depois de ter tomado conhecimento das declarações do presidente da câmara de Esposende, Benjamim Pereira, de que a câmara já havia gasto mais de um milhão de euros no combate à pandemia, reagiu a tal afirmação afirmando que é completamente falso.

O PS lembra também que o presidente da câmara teve um comportamento desastroso no que à pandemia diz respeito. Desde o patrocínio e participação numa prova de hipismo transmitida em direto na televisão, cheia de público na assistência, sem autorização e contra as indicações da Direção geral de Saúde, até à patética inauguração de uma tenda para testes Covid no recinto da Feira de esposende, com corte de ‘‘fita’’ incluído, como se fosse uma festa, quando há dois meses o concelho está no topo dos concelhos com maior percentagem de infetados no distrito e na região, e onde já morreram dezenas de Esposendenses, demonstrando que Esposende tem um presidente de câmara sem noção dos deveres e da responsabilidade das suas funções.

O PS-Esposende diz que o que a Câmara Municipal deveria ter feito para combater a Covid, e para apoiar a população, nomeadamente, era as propostas realizadas pelo PS para o efeito, isso nada Benjamim Pereira fez, e agora, teatralmente lança noticias falsas sobre o assunto.


Perante isto o PS-Esposende desafia o presidente da Câmara de Esposende a realizar um debate com o presidente do PS-Esposende, Tito Evangelista, sobre a gestão da pandemia no concelho de Esposende, debate esse a ser transmitido em direto pela internet, e moderado por jornalistas.

Se o presidente da Câmara se acha seguro do que diz, então aceite debater publicamente com o presidente do PS-Esposende, e não venha fugir alegando que o poderá fazer na Assembleia Municipal, pois ai o presidente tem quatro vezes mais tempo para falar do que o PS, tem sempre direito à última palavra, a Assembleia è arbitrada pelo PSD que impede a divulgação pública em direto, ou diferido, de som ou imagem, para que os Esposendenses não tenham noção do que lá se passa e da incompetência do presidente da Câmara.

Por fim o PS-Esposende pede ao presidente da Câmara de Esposende, por uma vez não fuja a um debate público entre o presidente da Câmara e o líder do maior partido da oposição, coisa que nem nas campanhas eleitorais aceitou fazer, impedindo o povo de formar conscientemente opinião como acontece em todas as sociedades democráticas em Portugal e no mundo.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

PSD e movimento independente selam candidatura conjunta em Barcelos

- O movimento independente “Barcelos Terra do Futuro” (BTF) anunciou hoje que chegou a um “acordo de princípio” com...

PCP manifestou-se em Belinho pela reabertura imediata do Centro de Saúde (c/ video)

O PCP esteve ontem, segunda-feira, dia 12 de março, em Belinho a manifestar-se em defesa da reabertura do Centro...

Esposende: André Ventura visitou Apúlia

André Ventura, líder do Chega, visitou hoje a praia de Apúlia, em Esposende, onde conversou com pescadores e floricultores https://www.youtube.com/watch?v=8pyUPcwMjp8
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

Treinador do Gil Vicente quer conquistar pontos frente a Rio Ave de “qualidade”

O treinador Ricardo Soares afirmou hoje que o Gil...

Óquei de Barcelos adere à Associação Europeia de Clubes de Hóquei em Patins

O Óquei de Barcelos tornou-se hoje o quinto clube...
- Publicidade -spot_imgspot_img