Quarta-feira, 17 Abril 2024

#informaçãoSEMfiltro!

Hugo Vieira natural de Barcelos abandona Consadole Saporo após dois meses no Japão

O avançado português Hugo Vieira vai abandonar o Consadole Saporo depois de ter feito apenas três jogos pelo clube, anunciou hoje o emblema que disputa a liga japonesa de futebol.

Em comunicado publicado no seu site oficial, a equipa nipónica, que terminou o campeonato no 12.º posto, explicou que decidiu não renovar o contrato do jogador de 32 anos, que chegou apenas em novembro ao clube, vindo do Gil Vicente.

“Estou desapontado por não ter estado a 100%. Queria ter ajudado mais a equipa, mas estive longe dos relvados durante algum. Mesmo assim, dei tudo o que tinha nos treinos e nos jogos”, afirmou Hugo Vieira, em declarações divulgadas pelo Consadole Saporo.

Esta foi a segunda aventura do avançado no futebol japonês, depois de ter representado o Yokohama Marinos em 2017 e 2018, tendo nesse período registado 82 jogos e 40 golos.

Fora de Portugal, Vieira passou ainda por Sivasspor, da Turquia, Estrela Vermelha, da Sérvia, Torpedo de Moscovo, Sporting Gijon, de Espanha, e equipa B do Bordéus.

Formado no Santa Maria, além do Gil Vicente, o jogador natural de Barcelos vestiu também a camisola do Sporting de Braga e Estoril Praia.

outras notícias

Seguros dos Bombeiros Voluntários suportados pelo Município até 2026

Foi aprovado esta manhã em reunião de câmara, a proposta de financiamento de todos os encargos financeiros relativos aos seguros de acidentes de trabalho,...

Desfile de Carnaval infantil adiado para 16 de fevereiro

O Município de Esposende anunciou hoje o adiamento do Desfile de Carnaval “Fantasia Ambiente 2024”, para a próxima sexta-feira, dia 16, pelas 10 horas,...

SIPE Barcelos/Esposende organiza amanhã Seminário “Municipalização e/tem Futuro!?”

O Sindicato Independente de Professores e Educadores (SIPE) vai organizar amanhã, sábado, 27 de janeiro, das 14h às 18h, um Seminário de curta duração...

Hoje A TERRA TREME às 11:14

A TERRA TREME é um exercício nacional de sensibilização para o risco sísmico promovido anualmente pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), em colaboração...