N SemanárioBarcelos"Grupo de 20 empresários do BNI Cávado gera mais...

“Grupo de 20 empresários do BNI Cávado gera mais de 2 milhões de euros de negócios entre si desde o início do ano em contexto de pandemia”

-

- Publicidade -

O BNI é uma organização mundial de networking profissional por referenciação que promove reuniões estruturadas entre empresários em todo o mundo há mais de 35 anos. O seu principal objetivo é criar um ambiente profissional, estruturado e dinâmico onde os membros possam desenvolver relacionamentos profissionais de confiança levando assim à troca de referências e negócios entre si. Uma forma profissional da tradicional publicidade “passa a palavra”, onde os membros promovem oportunidades de negócio uns para os outros na sua rede de contactos.

O BNI está presente em 76 países, conta com mais de 8000 grupos e mais de 300000 empresas gerando nos últimos 12 meses mesmo em plena pandemia mais de 16 Mil Milhões € em negócios para os seus membros.

O grupo BNI Cávado está incluído na região BNI Norte Litoral e existe em Barcelos há cerca de 7 anos, através do qual já foram passadas mais de 12000 referências resultando em mais de 9 Milhões Euros €  em negócios para os seus membros.

De reuniões semanais presenciais, com a situação de COVID-19, as reuniões têm-se realizado via online (zoom) tendo o grupo de se adaptar a esta nova realidade. O que é facto é que a troca de negócios e volume de transações do grupo tem aumentado significativamente, tendo conseguido desde o início de 2020 a transação de mais de 2 milhões de euros em negócios entre os 20 membros do grupo de Barcelos.

A grupo está a organizar um dia especial do Convidado da “Construção, Imobiliário e Investimentos”, onde podem participar todas e quaisquer empresas ligadas direta e indiretamente a estes setores. Na reunião os convidados vão ter a possibilidade de apresentar o seu negócio, dizer o que fazem, quais os clientes de referência e que tipo de negócios procuram. Para alem disso será dada a oportunidade de se candidatarem a integrar o grupo de trabalho desde que a sua área de negócios esteja disponível, uma vez que o BNI trabalha a exclusividade ou seja, só permite uma empresa por cada área de negócio em cada grupo BNI, assim ao fazer parte não terá concorrência no seu grupo.

O Dia do Convidado da ”Construção, Imobiliário e Investimentos” será no próximo dia 27 de Novembro, via plataforma Zoom das 7h15 às 08:30, sendo que poderá participar qualquer empresa que esteja em condições de aceitar mais e melhores negócios, nestas ou em outras áreas de atividade. Para participarem na próxima reunião, basta solicitarem o convite através dos seguintes contactos: Hugo Silva (917 147 356)”

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Covid 19: Regras aplicáveis a partir de segunda-feira

A partir de amanhã segunda-feira 19 de abril Portugal dá mais um passo no plano de desconfinamento, o terceiro....

GNR: Operação de fiscalização “ECR Veículos Pesados”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), a partir de amanhã, 19 de abril, e até ao dia 25 de abril,...

Incêndio em Esposende esta madrugada de domingo

Esta madrugada de domingo, aconteceu um incêndio em resíduos ao lado do estaleiro naval em Esposende. O alerta foi...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

Santa Maria FC apresentou plantel para a época 2020/21

SANTA MARIA VOLTA A DISPUTAR A PRÓ-NACIONAL DA AF...

GEMESES SOBE 3 VEZES AO PÓDIO NO NACIONAL

O grupo cultural desportivo de Gemeses teve uma brilhante...
- Publicidade -spot_imgspot_img