N SemanárioBarcelos"Grupo de 20 empresários do BNI Cávado gera mais...

“Grupo de 20 empresários do BNI Cávado gera mais de 2 milhões de euros de negócios entre si desde o início do ano em contexto de pandemia”

-

- Publicidade -

O BNI é uma organização mundial de networking profissional por referenciação que promove reuniões estruturadas entre empresários em todo o mundo há mais de 35 anos. O seu principal objetivo é criar um ambiente profissional, estruturado e dinâmico onde os membros possam desenvolver relacionamentos profissionais de confiança levando assim à troca de referências e negócios entre si. Uma forma profissional da tradicional publicidade “passa a palavra”, onde os membros promovem oportunidades de negócio uns para os outros na sua rede de contactos.

O BNI está presente em 76 países, conta com mais de 8000 grupos e mais de 300000 empresas gerando nos últimos 12 meses mesmo em plena pandemia mais de 16 Mil Milhões € em negócios para os seus membros.

O grupo BNI Cávado está incluído na região BNI Norte Litoral e existe em Barcelos há cerca de 7 anos, através do qual já foram passadas mais de 12000 referências resultando em mais de 9 Milhões Euros €  em negócios para os seus membros.

De reuniões semanais presenciais, com a situação de COVID-19, as reuniões têm-se realizado via online (zoom) tendo o grupo de se adaptar a esta nova realidade. O que é facto é que a troca de negócios e volume de transações do grupo tem aumentado significativamente, tendo conseguido desde o início de 2020 a transação de mais de 2 milhões de euros em negócios entre os 20 membros do grupo de Barcelos.

A grupo está a organizar um dia especial do Convidado da “Construção, Imobiliário e Investimentos”, onde podem participar todas e quaisquer empresas ligadas direta e indiretamente a estes setores. Na reunião os convidados vão ter a possibilidade de apresentar o seu negócio, dizer o que fazem, quais os clientes de referência e que tipo de negócios procuram. Para alem disso será dada a oportunidade de se candidatarem a integrar o grupo de trabalho desde que a sua área de negócios esteja disponível, uma vez que o BNI trabalha a exclusividade ou seja, só permite uma empresa por cada área de negócio em cada grupo BNI, assim ao fazer parte não terá concorrência no seu grupo.

O Dia do Convidado da ”Construção, Imobiliário e Investimentos” será no próximo dia 27 de Novembro, via plataforma Zoom das 7h15 às 08:30, sendo que poderá participar qualquer empresa que esteja em condições de aceitar mais e melhores negócios, nestas ou em outras áreas de atividade. Para participarem na próxima reunião, basta solicitarem o convite através dos seguintes contactos: Hugo Silva (917 147 356)”

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

PJ detém jovem suspeito de violar mulher de 73 anos em Esposende

Um homem de 22 anos foi detido em Esposende, por suspeita de ter violado uma mulher de 73, informou...

Incêndio na ”Mundi China” em Zona Industrial de Esposende

Um incêndio no exterior de uma unidade comercial sita na estrada Esposende/Barcelos provocou danos materiais, o alerta foi dado...

Belinho e Mar: Alexandrina Lima é a candidata do PS à Junta da União de Freguesias

O Partido Socialista já escolheu a cabeça de lista à Junta da União de Freguesias de Belinho e Mar....
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao lanterna-vermelha Desportivo das Aves

O Gil Vicente regressou hoje aos triunfos na I...

Público em Prova de Hipismo em Esposende causa polémica

No passado domingo, dia 13 de setembro, e a...
- Publicidade -spot_imgspot_img