N SemanárioDesportoFPF reagenda jogos de 14 e 15 de novembro...

FPF reagenda jogos de 14 e 15 de novembro para as 11h00 por causa do estado de emergência

-

- Publicidade -

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) marcou para as 11:00 todos os jogos previstos para o fim de semana de 14 e 15 de novembro, face às restrições impostas com o estado de emergência, devido à pandemia de covid-19.

“Para conhecimento dos sócios ordinários, clubes, sociedades desportivas e demais interessados, informamos que os jogos agendados, em todas as competições, para o fim de semana de 14 e 15 de novembro, terão início às 11:00, mantendo-se a data inicialmente agendada”, lê-se no comunicado da FPF.

Entre as medidas que entraram hoje em vigor constam o recolher obrigatório noturno durante a semana (entre as 23:00 e as 05:00) e ao fim de semana a partir das 13:00 nos 121 concelhos de maior risco de contágio pelo novo coronavírus.

Nestes 121 municípios, abrangendo 70% da população residente, estão incluídos todos os concelhos das Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto.

Esta manhã, a ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, tinha confirmado a continuidade das competições, em entrevista à rádio Antena 1: “Os jogos profissionais, ou equiparados a profissionais, podem acontecer, porque são atividades profissionais e, portanto, enquadrados no âmbito das atividades profissionais que podem existir”.

“Contactado oficialmente o Governo, foi dada expressa concordância a decisões que determinassem a não realização de jogos nos períodos acima referidos”, sublinhou a FPF, , admitindo que “os clubes podem alterar, de comum acordo, a data e hora dos jogos – designadamente para os dias 12, 13, 16 e 17 de novembro – sujeito a aprovação da FPF e até ao próximo dia 11 de novembro”.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Joel Vale eleito Presidente da Associação de Árbitros de Futebol de Braga

O barcelense Joel Vale foi eleito por unanimidade, na passada sexta-feira, Presidente da Associação de Árbitros de Futebol de...

“A Cigarra e a Formiga”, pela Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos, estreia a 23 de janeiro

A “Capoeira” Companhia de Teatro de Barcelos tem 45 anos de existência e com residência artística no Theatro Gil...

Mareada – Associação Cultural leva ao Porto tertúlia sobre Apúlia e o Sargaço

Sob o mote "Apúlia e Sargaço – Uma relação entre a terra e o Mar" e a convite da...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

Homenagem a Neca empresário de Barcelos que morreu a salvar a filha

Um grupo de amigos de Manuel Duarte, empresário que...

CN Fão inaugura novo ”Centro de Excelência” no próximo domingo

O Clube Náutico de Fão, vai inaugurar no próximo...
- Publicidade -spot_imgspot_img