N SemanárioDesportoMOTOCICLISMO - ENDURO EQUIPA RIVAIS DE MÉRITO SAGRA-SE CAMPEÃ...

MOTOCICLISMO – ENDURO EQUIPA RIVAIS DE MÉRITO SAGRA-SE CAMPEÃ NACIONAL

-

- Publicidade -

A equipa esposendense “Rivais de Mérito” liderada pelo piloto Filipe Taniko, de Penafiel, e que conta com a presença do piloto bem conhecido de Esposende, Mateus Cepa, sagrou-se campeã nacional de Enduro, em Souselas, Coimbra.

   Toda a equipa e respetivos acompanhantes num total de catorze pilotos, apresentaram-se no final da prova cumprindo as regras de distanciamento social e sanitárias definidas pelas autoridades oficiais que acompanharam o evento, o qual se desenrolou debaixo de temperaturas elevadas que ajudaram a subir o grau de dificuldade da competição que marcou o final deste inesperado ano desportivo.

   Entre os Verdes, Filipe Taniko foi o vencedor absoluto desta classe ao apresentar-se como o mais rápido nesta ronda final da Classe Verdes 3, ao chegar a Souselas já com a vitória no troféu assegurada.

   Por outro lado, o jovem esposendense Mateus Cepa que teve uma época difícil, e marcada por várias lesões conseguiu concluir esta última corrida do Campeonato com um honroso 8° lugar.

   Terminou, assim, o campeonato nacional de Enduro, a única modalidade, até agora, a conseguir encerrar, com sucesso, uma época desportiva em Portugal, em 2020.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

GNR: Atividade operacional semanal

O Comando Territorial de Braga, para além da sua atividade diária, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito...

Águas do Norte com novas infraestruturas de saneamento básico em Esposende

A fim de dar resposta ao apelo das populações para a ampliação do sistema de saneamento no concelho de...

Coligação Barcelos Mais Futuro apresenta primeiros sete candidatos às juntas de freguesia

A cerimónia de apresentação dos primeiros sete candidatos da coligação Barcelos Mais Futuro às juntas de freguesia decorreu este...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

GEMESES CONQUISTA 3 MEDALHAS DE OURO E TERMINA EM TERCEIRO NO NACIONAL.

Terminou hoje o campeonato Nacional de Pista de Canoagem,...

Gil Vicente vence Nacional e afasta-se da zona de despromoção

O Gil Vicente venceu hoje em casa o Nacional,...
- Publicidade -spot_imgspot_img