N SemanárioDesportoGil Vicente compensa detentores de lugares anuais com 'vouchers'

Gil Vicente compensa detentores de lugares anuais com ‘vouchers’

-

- Publicidade -

O Gil Vicente vai compensar os detentores de lugares anuais no Estádio Cidade de Barcelos com a atribuição de ‘vouchers’, que poderão ser descontados em produtos e serviços do 12.º classificado da I Liga de futebol.

“Os detentores de lugar anual podem levantar nos serviços administrativos do clube um ‘voucher’ de valor proporcional ao crédito dos cinco jogos em falta, para descontar na compra de ‘merchandising’ na Loja Gilista ou ser usado na aquisição do lugar anual para a próxima temporada”, lê-se em comunicado publicado no sítio oficial dos ‘galos’.

A medida entra em vigor na segunda-feira e, “caso os associados não manifestem o seu interesse, depreender-se-á que pretendem ceder o respetivo valor” aos minhotos, na sequência de uma época assinalada pela oitava melhor média de espetadores da I Liga, estimada em 4.389 adeptos e uma taxa de ocupação de 36,48% do Cidade de Barcelos.

“Estes números, que muito nos orgulham, só foram claramente possíveis graças à força e presença dos nossos associados, que nos ajudaram a manter um registo imaculado na primeira volta, na qual o Gil Vicente foi a única equipa portuguesa sem derrotas em casa, um registo apenas ao nível dos grandes clubes europeus”, prossegue a nota.

Os ‘galos’ ocupam o 12.º posto, com 36 pontos, nove acima da zona de despromoção, e podem confirmar a permanência na I Liga na hoje sexta-feira, às 17:00, no Estádio D. Afonso Henriques, caso pontuem frente ao Vitória de Guimarães, sétimo, com 46, num duelo minhoto da 31.ª jornada, com arbitragem de Vítor Ferreira, da associação de Braga.

Pensado em siN Noticias
Recomendado

Últimas Noticías

Incêndio no Lar de Idosos de Macieira Rates/Barcelos

Hoje quinta-feira por volta das 22,30 horas ocorreu um incêndio no Lar de Idosos de Macieira de Rates, sito...

Incêndio seguido de explosão em marquise de apartamento em Barcelos

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos, esta madrugada de quinta-feira, foram alertados por volta da 2,30 horas, para a deflagração...

Três detidos em Barcelos por tráfico de estupefacientes

A GNR de Barcelos deteve em flagrante dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 33 e...
- Publicidade Institucional -spot_img

Desporto

ENTREVISTA: João Pedro Lopes no próximo sábado na edição impressa deste Semanário

João Pedro Lopes, Presidente do Gemeses admite em grande...

Hóquei em patins: HC Fão vai receber CD Póvoa para a Taça de Portugal

O sorteio dos 1/32 da Taça de Portugal, ditou...
- Publicidade -spot_imgspot_img