Foi eleito ontem sábado 20 de junho, os novos órgãos sociais da Associação Desportiva de Esposende, em lista única denominada ‘‘O FUTURO COMEÇA HOJE’’ em assembleia que decorreu no estádio Padre Sá Pereira da cidade de Esposende, ficando assim constituída:

Presidente da Direcção Manuel Gomes Pereira, Vice-Presidentes Nuno Sepúlveda, Mário Brito e José Sousa.

Para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, Alberto Bermudes e para a presidência do Concelho Fiscal Joaquim Afonso.

A lista foi eleita por unanimidade, tendo sido também aprovado o Plano de Atividades e Orçamentos para a época 2020/21.

O reeleito presidente Manuel Gomes Pereira, não tem dúvida que os desafios que se apresentarão à ADE no próximo ano, não serão poucos, exigirão muita ALMA ESPOSENDENSE para respondê-los à altura. Nesse sentido, apresentou a lista composta por esposendenses, das mais variadas formações, com experiência associativa e ambição, preparados para dar o seu melhor pelos superiores interesses do Clube.

Manuel Pereira lembra os últimos anos em que teve a honra de presidir à ADE, que registou um crescimento e consolidação de modalidades e praticantes do Clube, reforçando o cariz de maior potência desportiva do concelho, bem como de uma das instituições mais importantes do distrito. Alertando que daqui por uns meses, inicia-se uma nova década, que trará consigo importantes desafios que colocarão à prova a resiliência e sustentabilidade da ADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here