Na passada quarta feira foi publicado no jornal Povo Livre edital que convoca os militantes do PSD do Distrito de Braga para ato eleitoral a ocorrer no próximo dia 11 de julho do corrente ano.
Considero que os atos eleitorais a ocorrer no futuro próximo, as eleições presidenciais e as autárquicas, reclamam a intervenção de todos os militantes do Distrito de Braga e exigem que cada um de nós tenha a máxima disponibilidade para que, ao serviço dos ideais do PSD, contribua para vencer aqueles referidos desafios.
Ao longo do passado recente, os militantes do PSD no Distrito de Braga souberam cerrar fileiras em torno dos seus propósitos e conseguiram envolver a sociedade civil nas suas propostas eleitorais.
Quero ajudar o PSD no Distrito de Braga a construir soluções que dignifiquem a causa pública e reforcem o seu entrosamento social, mas também quero contribuir para que o mérito das ações dos nossos agentes tenham o merecido relevo no contexto nacional. O esforço, o trabalho e os resultados que construímos no nosso Distrito de Braga merecem o justo reconhecimento das diversas instâncias nacionais.
Comunico-vos, pois, que serei candidato à Presidência da Comissão Política Distrital de Braga do PSD e que o farei com o sublinhado propósito de contar com cada um e cada uma dos companheiros e companheiras do PSD, com todas e todos os autarcas, com as Deputadas e os Deputados eleitos à Assembleia da República, com lideres das secções concelhias e de núcleo, com a JSD, os TSD e as MSD, para que construamos equipas, propostas e dinâmicas que, sendo mobilizadoras e capazes de trazer aquelas e aqueles que, comungando dos nossos ideais, queiram contribuir ativamente para que a atividade política esteja, exclusivamente, ao serviço da construção de uma sociedade onde cada um e cada uma se possa realizar pelo seu mérito.